terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carteira de empréstimos R$ 57.412

No começo eu pensei em postar o quanto eu movimento somente quando tivesse uma soma vultuosa, mas aí pensei melhor que se mostrasse mês a mês seria mais interessante. Esse valor é o valor que tenho a receber, ou seja, se alguém morrer, com ctz não irei receber toda essa quantia rsrsrsrs

Mas esse dinheiro todo não é meu. Eu comecei para valer em setembro de 2016 com 8 mil emprestado a 6% e 500 a 10%. Vale notar que em janeiro de 2016 eu pedia adiantamento na firma para honrar meus compromissos.


Minhas metas para 2017 é fechar o ano com 100 mil reais em recebíveis. Hoje minhas operações estão assim:





















Vamos lá, como falei antes, a medida em que vão tomando conhecimento de que você "ajuda" a galera emprestando dinheiro, mais gente virá atrás de você, e com isso com pouco capital você acaba tendo que rejeitar empréstimos, foi aí que entrou meu primeiro investidor, que na verdade ele é como meu backup, quando eu preciso de grana eu pego com ele a uma porcentagem inferior a que eu pratico porém tenho que quase sempre pagar todo para ele, se eu pego 2.000 a 5% tenho que pagar em 30 dias com 2.100. Com ele não tem essa de ficar dando 100 por mês. Me ajudou bastante, pois pude alavancar minha operação para poder multiplicar meu patrimônio.

Aí entrou meu investidor, negociei com ele 15k e todo mês lhe dou 1.000 de juros. É muito, é sim, mas to iniciando. E esse parente aí peguei 1k e fui pagando, falta 600, mas como é um dinheiro 100% grátis estou postergando o pgto rsrsr.

Caixa é meu "amigo" que (acho que) falei antes, eu pego grana com ele a 5-6% sempre pra 30 dias. Já cheguei a dever 9 mil para esse cara, mas com a grana que foi entrando hoje só devo 1.8k, mas isso não quer dizer que não vá usar ele novamente. nossa parceria é duradoura. Dia 12 me pediram 4k, eu tinha 1.5k e peguei 2.5k e paguei 20 real de juros, nos 4k ganhei 150 pois era pra 8 dias, paguei os 20 dele e ganhei 130 fácil.

Tenho 7.800 para cair em março do FGTS. Ainda estou analisando se eu pego essa grana e pago meu investidor antes do prazo (o que ele injetou em minha operação não tem prazo) e fico com essa grana, ou seja, se eu pagar 5k pra ele, é 400 a menos que tenho que dar pra ele, ou seja 400 a mais de renda para mim.

Mas ainda estou a analisar, pois não sei se minha demanda vai aumentar, pode ser que sim ou que não, em todo caso penso em pagar 5k pra ele e falar pra ele ficar em stand-by em qq caso precise.

Tenho 4.5k para receber do patrão de um bônus que espero entrar em março e um acerto aí que prefiro não revelar a origem. Minha meta ano passado era chegar Abril com 40k, hoje chego fácil em 50k.


vlws


Nenhum comentário:

Postar um comentário