quinta-feira, 31 de agosto de 2017

100k de carteira, 45k emprestados no mês e 800 na conta

Essa semana ultrapassei a marca dos 100 mil emprestados. Mas isso quer dizer que eu tenho 100 mil de patrimônio? Não! 
O que significa é que eu tenho, contando os juros, 100 mil para receber, mas desses 100 mil eu tenho +/- 20 mil que é o que considero créditos podres: são empréstimos com risco de calote (>90 dias sem receber) e devo +/- 24 mil para investidores.

Esse mês marca 1 ano que iniciei para fazer no ramo dos empréstimos clandestinos. Se comparado com alguns pesos pesados da blogosfera isso é dinheiro de pão, mas para mim é algo expressivo contando que comecei há um ano com 8+k.

Em meados de junho eu pensei em parar de emprestar, só receber o que tinha pra receber e ver o que iria fazer no final do ano, mas a perspectiva de ganhar mais e tirar o prejuízo dos calotes que vou ter me fez mudar de ideia e tem também aqueles caras que sempre te pedem "ajuda". Pois é, para algumas pessoas desbancarizadas o agiota é um salvador da pátria, e não um criminoso como alguns jornalistas gostam de falar. São pessoas simples que não tem de onde tirar o dinheiro na hora de um aperto, comprar um remédio pro filho, um motoboy que tem que comprar um conjunto novo pra motoca dele que é seu ganha pão, e por aí vai.

Como venho relatando, dá pra ganhar dinheiro, mas tudo tem seu preço. Você com certeza vai perder dinheiro, mas se souber gerenciar bem os riscos seu retorno estará garantido. Tem também dores de cabeça por ter de ficar indo atrás dos safados/veacos.

Esse mês foi meu recorde, 45+ mil reais! Significa que eu tinha 45k na conta? Não, significa que dentro do mês fui recebendo e emprestando até chegar na cifra de total de saídas de 45k, isso fora os que pagaram só os juros com a promessa de pagar o montante no próximo mês.

era só isso, vou ter que correr pra resolver uma bica aqui no trampo.

Att,


30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk sei lá, eu acho minha relação com o dinheiro meio estranha, a maioria absoluta quer ganhar dinheiro para gastar, comprar isso e aquilo. eu não, eu gasto o que for necessário, algo que me dá prazer e o resto eu imagino que é pra garantir meu futuro e ter a certeza de que nunca vou passar necessidade.

      já pensei sobre essa relação, mas é meio estranha. confesso que tenho o maior prazer de ver alguém que é metido vir pedir dinheiro para mim, não sei porque; inveja não é pois se ele está vindo pegar dinheiro é sinal que tenho mais que ele, talvez uma frustração por nunca ter sido famosinho, ser pegador etc.

      eu desencanei até de mulher, antes pensava em ser rico pra pegar muierada, hoje só quero arrumar uma mulher pra ser feliz comigo - nada de ser putão.

      pense na sua relação com o dinheiro, se vc pensar no dinheiro como uma mercadoria que vai te trazer mais dinheiro está no caminho certo kkk eu penso assim, sou econômico pra caralho - em algumas coisas claro kkk


      eu tenho uma maquininha de barba e deixo a barba serrada só pra não ter que comprar prestobarba, mas adoro comer um hamburguer de R$ 45 no applebee's,vai entender né kkkkkkk


      as vezes digo que economizo em algumas coisas pra gastar em outras.

      Excluir
    2. Aguardando o próximo POST, não suma.

      Excluir
    3. Eu faço chama no WhatsApp 11 987556901
      Ou visitem meu site
      Http//:agiotaemprestimosnegativados.blogspot.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para conseguir um empréstimo com vcs
    Estou precisando mt trabalho com carteira assinada

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. como faço para entrar em contato com vcs a respeito de empréstimo?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde parceiro! Tenho uma carteira de investimentos de 300k e 20k do que vc chama de " creditos podres ". desses 300, 220k sao de investidores e o restante (80k mais 20k dos creditos podres) sao meus. Pago 5% aos meus investidores e cobro taxas de juros em uma media tb de 10%. Meus rendimentos atuais são de 20 a 22 k por mes. Alem disso sou funcinario publico estadual ao qual ainda me rende uns 5k por mes. Esse ramo mudou bastante minha vida e, caso queira trocar informacoes a respeito de gerenciamento e mercado de atuacao me mande um email em rcarlos.financeira@hotmail.com. Desde ja muito bom o blog e varias dicas que vc deu ai eu sempre as uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impressionadissimo com sua baixa taxa de inadimplencia.

      tenho um conhecido que mora no DF, começou na AG por influencia minha, mas lá o negócio é baum... cobra 20% e no desespero os caras pagam sem nem xiar. e devido a alta quantiade de concursados, altos salários sempre vao ter cartão de crédito ou cheque, ao contrário dos meus clientes que são muitos baixa renda (até 1500 de salário) e quase desbamcarizado, muito poucos têm Cartão de crédito e quando têm, são limites de 300 $

      Excluir
    2. poxa não teve mais postagens?

      Excluir
  8. Alguém pode me ajuda pressiso de um emprestimo urgente meu nome é jeferson se algue pode me ajuda me chamem no whats 47996363284

    ResponderExcluir
  9. Poderia me informar como consigo um agiota. Preciso com urgência para até amanhã.

    ResponderExcluir
  10. Preciso de Agiota para amanhã urgente, por favor entre em contato comigo 11 999986382 - Brunna

    ResponderExcluir
  11. Opa agiota s.a.precisava tirar uma dúvida com vc.pode me enviar email?Não tô conseguindo lhe enviar.mrc.mello1@gmail.com att

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde estou precisando de um agiota com juros relativos pra poder pegar um emprestimo quem puder chega no zap 71 992397008 tenho carro como garantia

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde preciso de um emprestimo parcelado e tenho restriçao

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Você precisa de financiar um projeto importante, ou você está procurando o financiamento construir ou comprar seu repouso? Não faças mais perguntas. Nós oferecemos-lhe empréstimos imobiliários, empréstimos de carro e empréstimos pessoais para ajudá-lo.
    Email: dimipais13@gmail.com
    Obrigado por nos escolher.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou a Sra. Linda Moore, uma corretora de empréstimos certificada, ofereço empréstimos a pessoas físicas e ao setor público que precisam de assistência financeira com uma taxa de juros baixa de 2%. Bad crédito aceitável, os Termos e Condições são muito simples e atencioso.Você nunca vai se arrepender de nada nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir. Nossa empresa registrou muitos avanços na prestação de serviços financeiros de primeira classe para nossos clientes, especialmente na área de distribuição de empréstimos e provisão de capital para pessoas físicas e jurídicas. Nós recuperamos as indústrias em dificuldades e apoiamos as boas ideias de negócio, fornecendo fundos para o seu arranque. Temos uma rede de investidores dispostos a fornecer fundos de qualquer valor a indivíduos e organizações para iniciar negócios e operações. E-mail: lindamooreloans@gmail.com Eu quero que você entenda o fato de que eu Sra. Linda Moore está fora para ajudar o privilégio menos financeira para voltar ao caminho certo, fornecendo todos os tipos de empréstimos para eles (EG) hipotecas, empréstimos para habitação empréstimos de negócio, empréstimos de crédito ruins, empréstimos comerciais, empréstimos de capital de giro, empréstimos de construção, empréstimos de carro, empréstimos de hotel e empréstimos estudantis, o que você está esperando o mais cedo possível por que você não tenta a Sra. Linda Moore? e estar livre de dívidas qualquer cliente interessado deve entrar em contato comigo o mais rapidamente possível (lindamooreloans@gmail.com) e eu vou ajudá-lo com o seu montante do empréstimo desejo bem, e-mail me hoje e você será feliz que você fez. Email Me agora on- lindamooreloans@gmail.com Ou whatsapp- +19292227999.

    ResponderExcluir
  16. Olá,

       Você está procurando por um empréstimo? se sim, contate: rgarret2244@gmail.com ou
    Whatsapp + 60-16-248-3018 para mais informações se estiver interessado sim responder de volta
    assim que possível..

    Obrigado...
    De Robin Garret

    ResponderExcluir
  17. Olá,

       Você está procurando por um empréstimo? se sim, contate: rgarret2244@gmail.com ou
    Whatsapp + 60-16-248-3018 para mais informações se estiver interessado sim responder de volta
    assim que possível..

    Obrigado...
    De Robin Garret

    ResponderExcluir
  18. Eu faço chama no WhatsApp 11 987556901
    Ou visitem meu site
    Http//:agiotaemprestimosnegativados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. EMPRÉSTIMO OFERTA acessível, sem Upfront TAXAS Olá, Quais são as suas necessidades financeiras? Nós damos a empréstimos de um mínimo de R $ 2.000,00 a um máximo de US $ 100.000.000,00 com duração confortável que varia de 1 a 30 anos a uma taxa de juro muito reduzido de 3%. Você precisa de um empréstimo de negócio? Você precisa de um empréstimo pessoal? Você quer comprar um carro? Você quer para refinanciar? Você precisa de um empréstimo de hipoteca? Você precisa de um capital enorme para começar a sua proposta de negócio ou expansão? Você perdeu a esperança e você acha que não há nenhuma maneira para fora, e os seus encargos financeiros ainda persiste? Por favor, não hesite em contactar-nos para uma possível cooperação empresarial Contacte-nos através do email: luckybensonloanfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. certificirana kreditna organizacija koja nudi zajam pojedincima i surađuje
    tijela kojima je potreban zajam za mala poduzeća, osobna ulaganja s
    kamatna stopa od 3%. Naša franšiza uključuje lokalnu, međunarodnu i božićnu
    krediti pojedincu u cijelom svijetu. Također poslujemo putem online računa
    prijenos globalno. Naša zaštitna riječ je poštenje i povjerenje. Za više informacija
    ili upite Molimo kontaktirajte nas NA kennethceciliao@yahoo.com ili WhatsApp
    +34612587829

    ResponderExcluir
  21. OSIGURANJE TRGOVANJE FOREX-om 📉 ULAGANJE I KRIPTO VALUTA 🌐 MJENJAKA💥. WORLD WILD, [12.11.2021. 23:06]
    OSIGURANJE FOREX TRGOVANJE 📉 ULAGANJE I KRIPTO VALUTA 🌐 MJENJA💥. WORLD WILD, [7/11/2021 16:21 PM]
    Ovo je BITCOIN OBITELJ 📊Mi nismo samo najbolji, držimo svoju riječ! 🔥🔥 Nastavite ulagati kako biste nastavili zarađivati ​​🔥✅
    Ne gledajte druge, postavite svoje ulaganje sada.
    Za početak kontaktirajte
    👇👇
    ☎️ t.me/kenneth_Cecilia0
    ☎️ t.me/kenneth_Cecilia0

    Telegram
    OSIGURANJE TRGOVANJE FOREX-om 📉 ULAGANJE I KRIPTO VALUTA 🌐 MJENJAKA💥. SVIJET DIVLJA
    Profesionalni trgovac / binarni stručnjak / Forex. naš cilj je pružiti potvrđeni dobitak 💹 Molimo kontaktirajte nas NA kennethceciliao@yahoo.com ili whatsapp
    +34612587829

    ResponderExcluir