segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ainda estou vivo!

Fala galera da blogosfera financeira e aspirantes a agiotas.

Faz tempo que não publico. A verdade é que fiquei bem triste com uns negócios errados aí.

Eu comprei um negócio e acabou que não vingou pois o cara mentiu, não me preparei juridicamente e tive uma bica de 12 mil (falarei sobre isso especificamente depois).

Pela primeira vez recebi um veículo em uma dívida mas aí tomei outra bica. Pois havia 2 meses que o cara não pagava o juros, falou que não teria como pagar. Peguei o veículo no valor da divida (peguei na tabela), e para minha surpresa o carro tinha muita multa, gastei 1.150 pra transferir pro meu nome. Hoje estou fechando a venda do veículo, estou vendendo por 12 mil (coloquei rodas, um som melhor mas mesmo assim não consegui vender nem perto da tabela). Se contar o juros que ele deixou de pagar, as multas que paguei, mais o que gastei no veículo* e valor de venda foi um prejuízo total de 8.400 reais. Já imaginou tomar uma bica dessa?

Continuo atraindo investidores. Hoje eu devo cerca de 49.500 pra investidores. Estou pagando caro ainda, pois infelizmente um investidor meu pediu o dinheiro de uma vez só. Estava devendo 28 mil pro cara, ele pediu 24 mil de uma tacada só. Aí peguei com outro investidor/agiota essa grana, mas quebrou minhas pernas pois pro investidor 1 eu pagava o juros mensal, esse agiota gosta de quantias altas, cheguei a pagar 2x de 10 mil pra ele, mas aí com os clientes pedindo dinheiro fui pegando mais.

Hoje minha carteira está com 115 mil, só que uns 25 mil é credito podre. Vou refazer minha planilha para retirar esses valores.


Desculpa a ausência pessoal. Mas dinheiro é foda.
Mas no geral estou feliz hoje. Ano passado viajei para o exterior 2x, passei fim de semana em praia, curti pra caralho. Entrei na academia e ganhei 10kg (gastei muito dinheiro com bomba), peguei 2 minas que há muito queria pegar mas como tava feinho não me davam bola.


Prometo que vai ter muito conteúdo e estórias agora.

28 comentários:

  1. Gostaria de um empréstimo como eu fasso?

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou funcionária pública, preciso de um empréstimo urgente. Como posso entrar em contato contigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde vc conseguiu alguem pra poder emprestar o dinheiro min chama no zap 71992397008

      Excluir
    2. Olá Lisa Bud um emprestador de dinheiro privado oferece empréstimos a taxas de juros anuais de 2% e dentro de um limite de crédito de US $ 10.000,00 a US $ 500.000,00 e € 10.000,00 a € 500.000,00 euros.
      Empréstimos garantidos e não garantidos, empréstimos estudantis, empréstimos domésticos, empréstimos conformados, empréstimos convencionais, empréstimos não conformes, empréstimos fechados estão disponíveis.
      Nós garantimos a prestação de serviços financeiros para muitos dos nossos clientes em todo o mundo. Com o nosso pacote de crédito flexível, podemos processar crédito e transferir dinheiro para os mutuários em 2 dias. Trabalhamos em condições claras e compreensíveis e oferecemos todos os tipos de empréstimos a clientes interessados ​​em empresas privadas e investidores imobiliários. Basta preencher o formulário abaixo e nos enviar de volta por email.
      Nome completo:
      Sua idade:
      Sexo:
      Estado civil:
      Endereço:
      Sua cidade:
      Seu estado:
      Seu país:
      Seu CEP:
      Telefone:
      Endereço de e-mail:
      Objetivo do empréstimo de dinheiro:
      Montante do empréstimo:
      Período de Empréstimo:
      Renda Mensal:

      Email: Spadeoptionloancompany@gmail.com. E para mais informações whatsapp +1 (281) 947 5336.

      Cumprimentos,
      Sra. Lisa Bud.

      Excluir
    3. Olá boa noite. Cobra dinheiro antecipado?

      Excluir
  3. Boa tarde to precisando de um agiota com juros relativos quem poder min ajudar sou de salcador bahia zap 71 992397008 quem podet ajudar chega no zap

    ResponderExcluir
  4. Qual seu whatsapp por favor preciso de u- emprestimo me chama 99936-5478

    ResponderExcluir
  5. Bom dia estou precisando de um empréstimo mim chama no whatsapp 11920059802

    ResponderExcluir
  6. Olá Lisa Bud um emprestador de dinheiro privado oferece empréstimos a taxas de juros anuais de 2% e dentro de um limite de crédito de US $ 10.000,00 a US $ 500.000,00 e € 10.000,00 a € 500.000,00 euros.
    Empréstimos garantidos e não garantidos, empréstimos estudantis, empréstimos domésticos, empréstimos conformados, empréstimos convencionais, empréstimos não conformes, empréstimos fechados estão disponíveis.
    Nós garantimos a prestação de serviços financeiros para muitos dos nossos clientes em todo o mundo. Com o nosso pacote de crédito flexível, podemos processar crédito e transferir dinheiro para os mutuários em 2 dias. Trabalhamos em condições claras e compreensíveis e oferecemos todos os tipos de empréstimos a clientes interessados ​​em empresas privadas e investidores imobiliários. Basta preencher o formulário abaixo e nos enviar de volta por email.
    Nome completo:
    Sua idade:
    Sexo:
    Estado civil:
    Endereço:
    Sua cidade:
    Seu estado:
    Seu país:
    Seu CEP:
    Telefone:
    Endereço de e-mail:
    Objetivo do empréstimo de dinheiro:
    Montante do empréstimo:
    Período de Empréstimo:
    Renda Mensal:

    Email: Spadeoptionloancompany@gmail.com. E para mais informações whatsapp +1 (281) 947 5336.

    Cumprimentos,
    Sra. Lisa Bud.

    ResponderExcluir
  7. Fui fazer um empréstimo com agiota Fábio Dutra o safados sumiu com meu dinheiro agora estou desesperada presciso muito de um empréstimo não tenho como comprovar renda ele disse que era honesto depois me bloqueou que fiz o depósito agora estou desesperada era para pagar a cirurgia da minha mae idosa estou desesperada se alguém puder me ajuda 12997108066

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério estava preste a cometer a mesma coisa pensei que ele fosse de confiança

      Excluir
  8. SOU AGIOTA 011991240395

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí 🖕é o FÁBIO DUTRA que roubo a moça aí ó. RECONGECI PELO NÚMERO DO ZAP.

      Excluir
  9. Tenham cuidado com este "cabrão", pede dinheiro para abrir o processo e depois desaparece.

    ResponderExcluir
  10. Tenham cuidado com este "cabrão", pede dinheiro para abrir o processo e depois desaparece

    ResponderExcluir
  11. Tenham cuidado com este "cabrão", pede dinheiro para abrir o processo e depois desaparece

    ResponderExcluir
  12. Tenham cuidado com este "cabrão", pede dinheiro para abrir o processo e depois desaparece

    ResponderExcluir
  13. Tenham cuidado com este "cabrão", pede dinheiro para abrir o processo e depois desaparece

    ResponderExcluir
  14. Tenham cuidado com este "cabrão", pede dinheiro para abrir o processo e depois desaparece

    ResponderExcluir
  15. Mentiroso, pede dinheiro para o processo e depois não responde ás mensagens. Cabrão de merda. Devia nascer-te um pinheiro no cu .

    ResponderExcluir
  16. Acabei de depositar o dinheiro para esse Fábio Dutra e ele me bloqueou se eu tivesse visto esse blog antes, tô desesperada eu necessitava muito desse dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá as autoridades fazer queixa.

      Excluir
    2. Ele ganhando minha confiança ..já estava combinado. De feixa um empréstimo com ele

      Excluir
  17. Preciso de um empréstimo urgente ...
    61981977205

    ResponderExcluir
  18. Olá senhoras e senhores, Você precisa urgentemente de um empréstimo pessoal ou empréstimos comerciais ou um empréstimo para iniciar um projeto ou comprar uma casa ou um carro ou precisa de um empréstimo para qualquer outro propósito? Em caso afirmativo, aconselhamo-lo a entrar em contato com o Sunshine Financial Group via {Email: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com} ou {WhatsApp: +447903159998}.

    O Sunshine Financial Group é uma empresa abrangente de serviços financeiros comprometida em ajudá-lo a melhorar seu sucesso financeiro a longo prazo. Nossos programas personalizados são projetados para ajudar a crescer, proteger e conservar sua riqueza, oferecendo serviços e conhecimentos personalizados.

    A razão pela qual você deve entrar em contato com o Sunshine Financial Group;
    - Você pode solicitar um empréstimo a qualquer momento, em qualquer lugar, para seu próprio conforto
    - Você pode emprestar de 1.000 a 20 milhões de euros
    - Receba seu empréstimo dentro de 24 horas
    - Sem taxas ocultas.
    - Taxa de juros anual de 3%
    - Você tem a chance de selecionar a data do reembolso, semanalmente, mensalmente ou anualmente, por um período de 1 a 30 anos.
    -Sua transação de empréstimo é 100% segura conosco.

    Se você está achando tão difícil obter empréstimos de capital de seus bancos locais ou de outros institutos financeiros, não se preocupe mais, porque esta empresa ajudou inúmeras pessoas e organizações que enfrentam dificuldades financeiras em todo o mundo. Quando você se inscreve no Sunshine Financial Group, está se inscrevendo em uma empresa confiável que se preocupa com suas necessidades de financiamento. Você será tratado durante todo o processo.

    Se você precisar de um empréstimo urgente, escreva para o e-mail ou o número abaixo para obter mais informações sobre o empréstimo.
    Contato por e-mail: (sunshinefinancialgroupinc@gmail.com)
    Contato do WhatsApp: +447903159998

    Um empréstimo adequado para todos

    ResponderExcluir
  19. Olá senhoras e senhores.
    Meu nome é Susan Benson, sou um credor e também consultor financeiro. Se você precisa de estabilidade financeira, sou a pessoa certa para entrar em contato, também dou aconselhamento financeiro a qualquer pessoa. Minha maior prioridade é sua estabilidade financeira, fique à vontade para me enviar uma mensagem e estarei ao seu dispor.

    Se você precisar urgentemente de reforço financeiro, aconselhamo-lo a entrar em contato com a minha empresa. Prestamos todo o tipo de serviços de empréstimo. Você pode entrar em contato conosco via e-mail: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com ou me enviar uma mensagem diretamente no WhatsApp via: +447903159998 e receber uma resposta em um instante.

    Somos uma empresa abrangente de serviços financeiros e estamos empenhados em ajudá-lo a melhorar suas metas financeiras de longo e curto prazo.

    Recursos e benefícios;
    ✓ Você pode solicitar um empréstimo a qualquer hora, em qualquer lugar.
    ✓ Você pode emprestar até 20 milhões de euros.
    ✓ Receba seu empréstimo dentro de 24 horas.
    ✓ Taxa de juros considerável de 3,0%.
    ✓ Você tem a chance de selecionar a data do reembolso, semanalmente,
        mensalmente ou anualmente por um período de 1 a 30 anos.
    ✓ Aplicativo online simples.
    ✓ Orientação e experiência personalizadas.
    √ Assessoria Financeira.

    E; Se você está achando tão difícil conseguir um empréstimo junto aos bancos locais ou a outros institutos financeiros, devido a algumas razões que lhe são mais conhecidas, basta escrever para nós e nós o ajudaremos com um empréstimo. Ajudamos numerosos indivíduos e organizações que enfrentam dificuldades financeiras em todo o mundo. Ao se inscrever conosco, você está se candidatando a uma empresa confiável que se preocupa com suas necessidades de financiamento. Você será tratado durante todo o processo.

    Para obter mais informações sobre nossa oferta de empréstimo, envie-nos sua solicitação de empréstimo via:
    E-mail: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com OU;
    WhatsApp: +447903159998

    Quando se trata de empréstimos e assessoria financeira, somos a melhor empresa para entrar em contato agora. Não cometa o erro de nos ignorar, entre em contato agora para começar.

    ResponderExcluir
  20. Preciso de um emprestimo nao pago taxa adiantada chama 04187998025140

    ResponderExcluir