segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ainda estou vivo!

Fala galera da blogosfera financeira e aspirantes a agiotas.

Faz tempo que não publico. A verdade é que fiquei bem triste com uns negócios errados aí.

Eu comprei um negócio e acabou que não vingou pois o cara mentiu, não me preparei juridicamente e tive uma bica de 12 mil (falarei sobre isso especificamente depois).

Pela primeira vez recebi um veículo em uma dívida mas aí tomei outra bica. Pois havia 2 meses que o cara não pagava o juros, falou que não teria como pagar. Peguei o veículo no valor da divida (peguei na tabela), e para minha surpresa o carro tinha muita multa, gastei 1.150 pra transferir pro meu nome. Hoje estou fechando a venda do veículo, estou vendendo por 12 mil (coloquei rodas, um som melhor mas mesmo assim não consegui vender nem perto da tabela). Se contar o juros que ele deixou de pagar, as multas que paguei, mais o que gastei no veículo* e valor de venda foi um prejuízo total de 8.400 reais. Já imaginou tomar uma bica dessa?

Continuo atraindo investidores. Hoje eu devo cerca de 49.500 pra investidores. Estou pagando caro ainda, pois infelizmente um investidor meu pediu o dinheiro de uma vez só. Estava devendo 28 mil pro cara, ele pediu 24 mil de uma tacada só. Aí peguei com outro investidor/agiota essa grana, mas quebrou minhas pernas pois pro investidor 1 eu pagava o juros mensal, esse agiota gosta de quantias altas, cheguei a pagar 2x de 10 mil pra ele, mas aí com os clientes pedindo dinheiro fui pegando mais.

Hoje minha carteira está com 115 mil, só que uns 25 mil é credito podre. Vou refazer minha planilha para retirar esses valores.


Desculpa a ausência pessoal. Mas dinheiro é foda.
Mas no geral estou feliz hoje. Ano passado viajei para o exterior 2x, passei fim de semana em praia, curti pra caralho. Entrei na academia e ganhei 10kg (gastei muito dinheiro com bomba), peguei 2 minas que há muito queria pegar mas como tava feinho não me davam bola.


Prometo que vai ter muito conteúdo e estórias agora.

Um comentário: