quinta-feira, 31 de agosto de 2017

100k de carteira, 45k emprestados no mês e 800 na conta

Essa semana ultrapassei a marca dos 100 mil emprestados. Mas isso quer dizer que eu tenho 100 mil de patrimônio? Não! 
O que significa é que eu tenho, contando os juros, 100 mil para receber, mas desses 100 mil eu tenho +/- 20 mil que é o que considero créditos podres: são empréstimos com risco de calote (>90 dias sem receber) e devo +/- 24 mil para investidores.

Esse mês marca 1 ano que iniciei para fazer no ramo dos empréstimos clandestinos. Se comparado com alguns pesos pesados da blogosfera isso é dinheiro de pão, mas para mim é algo expressivo contando que comecei há um ano com 8+k.

Em meados de junho eu pensei em parar de emprestar, só receber o que tinha pra receber e ver o que iria fazer no final do ano, mas a perspectiva de ganhar mais e tirar o prejuízo dos calotes que vou ter me fez mudar de ideia e tem também aqueles caras que sempre te pedem "ajuda". Pois é, para algumas pessoas desbancarizadas o agiota é um salvador da pátria, e não um criminoso como alguns jornalistas gostam de falar. São pessoas simples que não tem de onde tirar o dinheiro na hora de um aperto, comprar um remédio pro filho, um motoboy que tem que comprar um conjunto novo pra motoca dele que é seu ganha pão, e por aí vai.

Como venho relatando, dá pra ganhar dinheiro, mas tudo tem seu preço. Você com certeza vai perder dinheiro, mas se souber gerenciar bem os riscos seu retorno estará garantido. Tem também dores de cabeça por ter de ficar indo atrás dos safados/veacos.

Esse mês foi meu recorde, 45+ mil reais! Significa que eu tinha 45k na conta? Não, significa que dentro do mês fui recebendo e emprestando até chegar na cifra de total de saídas de 45k, isso fora os que pagaram só os juros com a promessa de pagar o montante no próximo mês.

era só isso, vou ter que correr pra resolver uma bica aqui no trampo.

Att,


17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk sei lá, eu acho minha relação com o dinheiro meio estranha, a maioria absoluta quer ganhar dinheiro para gastar, comprar isso e aquilo. eu não, eu gasto o que for necessário, algo que me dá prazer e o resto eu imagino que é pra garantir meu futuro e ter a certeza de que nunca vou passar necessidade.

      já pensei sobre essa relação, mas é meio estranha. confesso que tenho o maior prazer de ver alguém que é metido vir pedir dinheiro para mim, não sei porque; inveja não é pois se ele está vindo pegar dinheiro é sinal que tenho mais que ele, talvez uma frustração por nunca ter sido famosinho, ser pegador etc.

      eu desencanei até de mulher, antes pensava em ser rico pra pegar muierada, hoje só quero arrumar uma mulher pra ser feliz comigo - nada de ser putão.

      pense na sua relação com o dinheiro, se vc pensar no dinheiro como uma mercadoria que vai te trazer mais dinheiro está no caminho certo kkk eu penso assim, sou econômico pra caralho - em algumas coisas claro kkk


      eu tenho uma maquininha de barba e deixo a barba serrada só pra não ter que comprar prestobarba, mas adoro comer um hamburguer de R$ 45 no applebee's,vai entender né kkkkkkk


      as vezes digo que economizo em algumas coisas pra gastar em outras.

      Excluir
    2. Aguardando o próximo POST, não suma.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para conseguir um empréstimo com vcs
    Estou precisando mt trabalho com carteira assinada

    ResponderExcluir
  4. como faço para entrar em contato com vcs a respeito de empréstimo?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde parceiro! Tenho uma carteira de investimentos de 300k e 20k do que vc chama de " creditos podres ". desses 300, 220k sao de investidores e o restante (80k mais 20k dos creditos podres) sao meus. Pago 5% aos meus investidores e cobro taxas de juros em uma media tb de 10%. Meus rendimentos atuais são de 20 a 22 k por mes. Alem disso sou funcinario publico estadual ao qual ainda me rende uns 5k por mes. Esse ramo mudou bastante minha vida e, caso queira trocar informacoes a respeito de gerenciamento e mercado de atuacao me mande um email em rcarlos.financeira@hotmail.com. Desde ja muito bom o blog e varias dicas que vc deu ai eu sempre as uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impressionadissimo com sua baixa taxa de inadimplencia.

      tenho um conhecido que mora no DF, começou na AG por influencia minha, mas lá o negócio é baum... cobra 20% e no desespero os caras pagam sem nem xiar. e devido a alta quantiade de concursados, altos salários sempre vao ter cartão de crédito ou cheque, ao contrário dos meus clientes que são muitos baixa renda (até 1500 de salário) e quase desbamcarizado, muito poucos têm Cartão de crédito e quando têm, são limites de 300 $

      Excluir
    2. poxa não teve mais postagens?

      Excluir
  7. Alguém pode me ajuda pressiso de um emprestimo urgente meu nome é jeferson se algue pode me ajuda me chamem no whats 47996363284

    ResponderExcluir
  8. Poderia me informar como consigo um agiota. Preciso com urgência para até amanhã.

    ResponderExcluir
  9. Preciso de Agiota para amanhã urgente, por favor entre em contato comigo 11 999986382 - Brunna

    ResponderExcluir
  10. Opa agiota s.a.precisava tirar uma dúvida com vc.pode me enviar email?Não tô conseguindo lhe enviar.mrc.mello1@gmail.com att

    ResponderExcluir