domingo, 16 de abril de 2017

Não se envolva com agiota

É meio contraditório falar isso vindo de um agiota. Mas as chances de você não se livrar do cara são grandes. Digo isso pois depois algum tempo no ramo tenho pessoas que estão há mais de 5 meses e um amigo meu está me pagando há 8 meses já pagando juros, pegando mais dinheiro etc.

Em um caso específico o cara já me pagou quase 4 mil reais de juros, se bem que é da empresa dele. Outro já me pagou uns 700 conto; ele termina um empréstimo, pega outro, termina pega outro. Não sei como é a situação do cara, mas talvez se ele se programasse mais não precisasse tanto de ficar pegando empréstimo.

Não quero aqui julgar, mas já teve casos em que o cara pegou grana comigo pois tava chegando um feriado e ele não queria "passar o feriado liso". Com ctz queria sair e tomar uma, o que foi o caso de outro. Mas não seria mais sábio, já que você está sem grana, NÃO gastar? Vejo que muitas pessoas gastam mais do que o que ganham e recorrem ao sistema de crédito paralelo para suprir alguma necessidade urgente. Não quero saber para que usam o dinheiro, se é pra droga ou comprar leite pro filho, não julgo ninguém, desde que paguem em dia.

As vezes penso que tem gente que não paga pq é safada mesmo. Sempre tem os honestos, mas tem muito safado por aí. Já tive os dois tipos de clientes. Tem uma moça aí que me deve uma graninha, que, olhe, emprestei quando não fazia agiotagem, ou seja, emprestei sem juros! E vejo fotos dela no facebook fazendo churrasco. Não deu outra, cheguei cobrando na caruda. Safado comigo não tem vez.

Dica, nunca tenha um agiota ou alguém que vc deve como amigo no facebook! kkkkkkkkkkkkkkk vc não pode nem por uma fotinha com uma cervejinha que o cara vai em cima, e com razão! Se deve, pague antes de se divertir. E também você corre o risco de passar vergonha. Eu mesmo já publiquei no facebook de um veaco. Mas a pedido de um amigo em comum, apaguei o post, e depois recebi a grana.

Bom domingo de pascoa pra vcs. To aqui tomando uma cervejinha mexicana com azeitona e lendo o livro "O valo do amanha" de Eduardo Gianneti.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Preciso de empréstimo por favor alguém pra ajudar
    Contatos
    98 988040213
    98 986122666

    ResponderExcluir
  3. BEM-VINDO ao Sunshine Financial Group, nossos objetivos são fornecer excelentes serviços profissionais e também fazer a diferença nas empresas de empréstimo.

    Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um pequeno negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?

    Somos uma empresa de empréstimo legítima e respeitável. Somos uma empresa dinâmica, com assistência financeira. Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece. Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - em férias, para educação, para compras exclusivas

    Oferecemos todos os tipos de pacotes de empréstimos (Empréstimo Pessoal, Empréstimos Comerciais, etc.). O valor do nosso empréstimo varia de US $ 1.000,00 a US $ 100.000.000,00 e um período de reembolso de 1 ano a 30 anos de duração.

    SOLICITE OS EMPRÉSTIMOS AGORA.

    Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos para mais informações através do e-mail abaixo.

    Email: (sunshinefinancialgroupinc@gmail.com)

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

    Cumprimentos
    Susan Benson

    ResponderExcluir
  4. Quero um empréstimo posso dar o imovel como garantia

    ResponderExcluir
  5. Estamos em serviços de empréstimo, tipo de empréstimo e requisitos serão categorizados de acordo com sua fonte de renda. Se você está envolvido em negócios, você pode solicitar um empréstimo comercial, se empregado você pode aplicar para empréstimo salarial, e mais tipo de empréstimo para atendê-lo com ... Você pode preencher o nosso formulário de pedido on-line de empréstimo por e-mail, Atlasloan83@gmail . com para uma avaliação livre de problemas do empréstimo com o qual você está categorizado. Para mais detalhes, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem ou entrar em contato no celular # WhatsApp: +1 (443) -345-9339

    ResponderExcluir