quinta-feira, 13 de abril de 2017

Cliente em desespero

No artigo Negociando com clientes eu falei que dependendo da situação o cliente aceita qualquer negócio para conseguir a grana, certo? Hoje aconteceu algo assim, só que o cara é um "chorão" mas precisava da grana. Ele já tinha que me pagar 1.000+ mas falou que precisava de + 1k, eu fiquei enrolando falando "mais tarde eu vejo" e ele insistente. Ai ele mandou um áudio falando pra não ter medo que não ia me enganar e que eu querendo podia ficar com o cartão do banco dele; na mosca. Olha o desespero. Ai você deve estar se perguntando: "mas ele pode sacar com R.G". Foi o que falei pra ele, mas aí falei pra ele que se ele me sacaneasse não iria dar certo. É mais uma garantia mas não é 100% garantido né.

O cara chorou 30 conto! Eu fechei e vou pegar o cartão dele. Não se preocupem ele não é idoso kkkkk pq pegar cartão de idoso é crime (art. 104 estatudo do idoso).


Att,
Buffet Agiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário