sexta-feira, 28 de abril de 2017

Carteira de empréstimos R$ 73.012

No início do mês esse valor estava bem baixo e pensei que não ia ter muito o "que mostrar" esse mês, mas tudo foi caminhando bem, cheguei a ter 76k mas como foram pagando aí foi dimuindo a carteira e aumentando o caixa.



Para minha surpresa compraram minhas férias esse mês que de um ''boom'' na conta. Como não posso sair agora, compraram 100% e não vou ficar sem salário, eu sei que isso não é permitido por lei mas empresa pequena tudo é possível.

Minha rentabilidade não foi melhor pois ainda estou com um valor alto (15K+) com muitos dias de atraso com risco de calote, e como não recebo essa grana não posso emprestá-la, e se precisam de grana tenho que recorrer a os amigos.

Esse mês viajei pra um país aqui da America Latina e gastei lá pouco, levei 600 dólares mas gastei só a metade em 5 dias, estava hospedado em casa de amigos lá.

Tive que me alavancar mais esse mês,  minha dívida aumentou 5%+. Mas vai aumentar um pouco mais, como contei antes eu fiz um empréstimo pelo cartão de crédito de 2k+, vou receber essa grana lá pro dia 15 e ficar pagando mensalmente por ela.

Por pouco bati minha meta que era de 60k em abril. Isso juntando meu líquido + o que tenho em caixa.

O que tem me atrapalhado é que nem meu bonus nem meu acerto estão pra sair, o que impossibilita aumentar minha rentabilidade ainda mais, pois sempre que fico descapitalizado tenho que recorrer aos amigos e pagar juros.

Ahh.... emprestei uma graninha pra uma mina gata, mas pense numa gata velho! E é só isso mesmo kkkkkkk

É isso. Bom feriado para todos.

6 comentários:

  1. já. um cara me devia uns 2k e foi assassinado.
    tenho umas dívidas com mais de 90 dias em default mas fico em cima dos devedores, uns tão sem trampo mas fico em cima.
    hoje se eu levasse um tombo de 15k, mesmo assim os ganhos seriam maiores do que se tivesse investido em qq aplicação no mercado fin.

    ResponderExcluir
  2. Não tem a ver com o post.mas quero saber se alguém sabe de algum agiota que fassam empréstimo, de uns 7 mil para investimento em meu negocio, estou procurando a dias, e ainda não achei. Sou de Cascavel Pr. Montei um negocio de informática mas estou necessitando desse valor pra fazer funcionar . pra fazer render. Eu tenho meu trabalho a noite. Agradeço se alguém souber e entrar em contato. Meu email. Lucas.zs@hotmail.com . WhatsApp 45998459816. Pago certo. Parcelado fixo ao mês.

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de 1500,00 urgente, se alguém puder ajudar me chama no Whatsapp:21997708188

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando de 5 mil emprestado se souber de algum agiota meu Zap e 71983289135

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer ao Leroy por ter me dado um caixa eletrônico em branco hackeado e hackeado cartão de crédito. isso me poupa das minhas dificuldades financeiras. no início tudo parece estranho para mim até que eu tenho meu cartão enviado para mim no valor de $300000 e eu poderia usar o caixa eletrônico para comprar um carro e começar o meu negócio de coagulação dos sonhos. se você precisar deste cartão entre em contato com o hacker por e-mail: darkwebforum@yahoo.com

    ResponderExcluir