quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Escritório de cobrança

Conheci um cara aí através de um conhecido. Eu precisava de um serviço desse cara e conversa vai conversa vem eu descobri que ele também trabalha com agiotagem factoring - ele não gosta de dizer que é agiota, e eu falei um pouco sobre minha experiência e ele sobre a dele - também descobri que cobro muito pouco também, ele me informou que não cobra menos que 20% pra ninguém.

E nessas conversas chegamos ao assunto safados caloteiros, eu falei da minha abordagem de ligar cobrando, mandar mensagem etc., E ele já foi me falando que ele trabalha de forma diferente.

Resumindo a ópera, falei de um devedor que tenho que está me dando trabalho, ele disse que se eu quisesse ele compraria a dívida. Pois bem, passei o contato do cara e ele já está armando o esquema para "chamar ele pra conversar".

Confesso que estou com um friozinho na barriga, pois não sei no que isso vai dá. Meu devedor já tem seus 60 anos. Não sei se ele tem "contatos" também, caso ele fique com raiva e queira se vingar de mim caso algo aconteça (perca um bem, por exemplo).

Contarei mais detalhes dessa novela no desenrolar dos fatos...

$$,
Agiota.

6 comentários:

  1. Existe um homem aqui no meu estado que virou uma lenda por ser comprador de dívidas. Ele pagava o que o cara pediu emprestado + juros.

    Tem fama de ter sido pago 100% das vezes, rsrs. Só não me pergunte como ele providenciava esse pagamento.

    Vc continuará a emprestar a 10%?

    Um abraço fraterno,
    Don Lobo.

    ResponderExcluir
  2. sim, a média é essa. 10%. por mais que tenham me falado que há pessoas que chegam a cobrar em média mais que 20%, eu continuo emprestando nesse patamar. as vezes cobro 12 ou até 15% e as vezes até menos.

    cara, hoje emprestei 10 mil a ser pago em 2x de 5750, cara, eu fico me imaginando VC. dá 7.5%, blz, mas cara veja o valor, vc se imagina pegando R$ 750 reais e rasgando? cara é muito dinheiro se vc parar pra pensar, cara imagine o que vc não faz com 750 reais, agora some os 2 meses, dá 1500 reais que vc jogou fora. complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito dinheiro.. 1500 reais em 2 meses.

      Será que o cara cobra ameaçando de morte?

      Excluir
    2. eu estava tendo algumas dores de cabeça PORQUE eu estava com muitos valores PEQUENOS NAS MÃOS de poucas PESOAS então eu mudei a forma de EMPRESTA AGORA eu empresto vários valores pequenos PRA várias PESOAS PORQUE ASIM o meu risco de perda e pequeno , porque eu antes ESTAVA colocando MUITOS ovos em poucas SEXTA AGORA eu estou aprendendo a distribuir melhor os MEU ovos 💰💰
      E também estou mudando a forma de receber melhor os meus JUROS no caso eu AGORA com alguns clientes QUANDO eu percebo que é grande o meu risco e que quando o cliente tem um ALTA instrução ai com estes tipos de clientes eu so aceito ele me paga em uma única parcela , para eu ter menos estrece .um abraço aos manos e quem quiser trocar algumas instruções de ajuda podem fala comigo que juntos chegaremos au TOPO do SUCESO um frt abraço do AMIGO André.rjpa.

      Excluir
  3. Alguem tem um numero de um ajiota que empresta urgente ou com garantia de imovel

    ResponderExcluir
  4. Dzień dobry
    Oferujemy prywatne, komercyjne i osobowych pożyczki bardzo minimalne roczne stopy procentowe tak niskie jak 2%. Jeśli jesteś zainteresowany Wyślij odpowiedź teraz! E-mail: opploansLLC@gmail.com
    * Pełna nazwa: ___
    * Adres: ___
    * Mówić: ___
    * Kwota pożyczki: ___
    * Długość pożyczki: ___
    * Kraj: ___
    * Cel pożyczki: ___
    * Miesięczny dochód: ___
    * Occupation___
    * Najbliższych krewnych: ___
    * E-mail: ___
    Dzięki i pozdrawiam
    Mr. Jared Kaplan
    Możliwości finansowe, LLC

    ResponderExcluir