sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

O que eu espero do futuro na agiotagem - médio e longo prazo

Bom com o tempo você vai conhecendo estórias e fazendo amizades, inclusive de outros agiotas e ex-agiotas.

Cometi muitos erros mas vamos aprendendo. Com esse tempo no ramo, percebi que é um bom negócio, melhorei muito meu patamar de vida. Tem horas que você fica muito preocupado mas faz parte.

O que eu espero num futuro não muito longe? Espero aumentar minha rentabilidade e diminuir o risco com garantias. No início eu acreditava muito na pessoa, mas você acaba se decepcionando. Com um cara que falou que se não conseguisse pagar iria dar o carro, confiei e me lasquei. Hoje o negócio é: me dê o carro, deixe aqui que só aí te dou o dinheiro. Ah mas vai demorar. Então vá pro banco.

Aumento da lucratividade vem por meio do aumento do juros. à medida que você vai ficando conhecido vc tem a possibilidade de escolher seus clientes. Ontem mesmo fiquei enrolando um cliente aí pq não queria emprestar pra ele, pq não fui com a cara. Outro fiquei enrolando e depos falei que não emprestava mais a 10% e joguei 15% e aceitou numa boa. Aprendi que o segredo é deixar o cara desesperado e fazer com que aceite qualquer negócio.

Se o cara chorar muito na hora da negociação, você simplesmente fala: cara, não preciso do seu dinheiro, se quiser é assim, senão vá procurar o banco. Isso claro, não é com todo mundo. tem sempre os parceiros aí que a gente as vezes ajuda pois nunca se sabe o que o amanhã nos reserva.

Proteja seu patrimônio. Outro dia um cara entrou em contato comigo falando que foi indicação de um conhecido, o whats do cara nem foto tinha e morava a uns 40km de mim e já chegou pedindo 3 mil e perguntando meu juros. Falei pra ele que esse valor eu não emprestava sem garantia (antes perguntei se tinha cheque ou cartão e falou que não). Aí ele perguntou quanto eu emprestava sem garantia, falei "R$ 0" friamente. Aí ele falou obrigado e se foi. De cara percebi que o cara queria sacanear pois não precisava do dinheiro! Pq digo isso; quem está no desespero já chega fazendo propaganda, falando que é honesto que isso que aquilo que trabalha, é assalariado, manda o holerith e monte de coisa, esse simplesmente perguntou, viu que não ia rolar nada e foi embora. Ou seja, na minha opinião deu um se colar colou.

Simples assim.

85 comentários:

  1. boa tarde mano!

    tenho o mesmo problema e os caras estão me conhecendo com muita facilidade, e as vezes esses são inssistentes, as vezes falo também que o pessoal não ta me pagando que vou ter so pro mes seguinte, foi bom você ter falado sobre a garantia que dai ja da pra saber o carater do cara.

    eu estou em 50k atualmente , eu vi suas postagens , mano você tem muito gasto desnecessario, você precisa controlar oque gasta 4000 é muito pra uma pessoa solteira e pelo que vi as coisas que você gasta da pra viver bem, eu digo isso por que eu tabém quando comecei a ganhar mais comecei a gastar mais , controla um pouco mais tenta abaixar pra pelomenos 2k

    eu também gostava de academia mano mas gasta muito , veja a possibilidade de dar um tempo e controlar mais.

    ResponderExcluir
  2. mano meu segundo maior gastos fora aluguel é corpo mesmo, mas cara, sou feio doido. aí já imagine feio + magrelo = come ninguém. Depois que comecei a treinar e ficar bolado começou aparecer as ppk. Pra você ter uma ideia; conheci uma minha há quase três anos e ela não me dava bola. 7 meses de academia ela veio com ideinha e acabei pegando. Cara minha vida melhorou muito viu. Posso te falar os gasto com comida + academia e pondo mais uns 500 conto eu andaria de nave (digamos um civic* modelo 2007 com umas roda bacana) mas minha auto-estima tava lá embaixo então a academia me ajudou a dar uma melhorada na minha auto-estima.

    Mas esse ano vou dar uma controlada. To comendo mais arroz e cortei algumas bobagens como danones, refri, etc (antes comia basicamente 3kg cane boi/semana o que encarecia pra caralho minha alimentação) hoje é mais frango com arroz.

    Outra coisa que é foda e acaba extrapolando é muié. tava dando ideia numa mina aí e saímos 2x e não deu em nada e nessa brincadeira gastei mais de 350 reais, outra vez saí com outra e gastei 980 num fds com ela.

    *apesar do ano esse modelo de civic chama muita atenção.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara comecei emprestar 53$ hoje em dia tenho 1300$ para receber ao todo. Mais com dívidas que eu fiz posso ficar com. Apenas 170$ para realizar novos emprestimos. Cujo celular de 700$ contas de 3G de 40$ a.m etc. Me Ferreira todo nisso.

    ResponderExcluir
  5. pq não comprou o celular parcelado?
    eu quase nunca compro algo a vista. Minha conta é: se o produto custa 500 reais ao invés de eu ganhar 10% de desconto pagando a vista (450) euu compro em 10x, pois eu pego os 500 que iria gastar, empresto a 10% (digamos) e com o juros R$50/mes eu pago o item que comprei por 500 em 10x de 50, ao final de 10 meses vou ter o produto + meus 500 (claro que não é tão simples assim pois há inadimplencia) mas essa é minha referencia.

    eu fiquei puto da vida ano passado quando comprei uma passagem e sem querer comprei em 1x foi 1490 a passagem, eu ia pagar em 10x e nao notei quando veio a fatura foi uma lapada só. fiquei p* da vida com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tudo bem?

      Você faz empréstimos?

      Excluir
    2. Vendemos remedios sem receita, anabolizantes e enviamos pelo sedex10. Fazemos emprestimos em ate 24 horas, tudo online, envie a documentaçao necessaria e escolha o parcelamento. Nosso whats 11 996100468....

      Excluir
  6. Boa tarde!

    mano quero trocar experiencia com você por que temos alguns investimentos parecidos atualmente estou em 50k, meus aportes gira entorno de 7 a 6 k por mês meu objetivo é chegar em 15 k no fim do ano.

    Como tu cobra seus devedores?

    Como você empresta, muito pra pouco ou pouco pra muito?

    Quando seus credores começam a atrasar como você se relaciona com eles começa a ser chato ir no trabalho casa etc ou aborda de forma mais arrogante?

    você acha ariscado emprestar + de 5k 10k pra uma pessoa só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala aí colega. blz

      eu cobro com telefonemas mesmo. só teve uma vez que eu fui bem chato com um cara que trabalha comigo, eu já estava estressado e fui lá embaixo no armazém e já cheguei falando ''e ai vc nao vai mepagar não''? aí começamos a discutir, eu ameacei que se ele não pagasse eu ia mandar alguém na casa dele, ele ficou bravinho e depois veio falar que a esposa estava sem trampo, que as coisas não estavam boas (ele é um safado que eu sei) mas não fui além da conta. esse e outros eu tirei da minha planilha e coloquei numa lista de veacos e não estão mais na minha conta, mas um dia vão ter que me pagar.. quem sabe quando tiver mais vida loka.
      esse ano eu vou me filiar a um clube de tiro e inciar o processo de compra de arma (como atirador) mas como eu sempre ando alinhado e não moro em quebrada eu vou andar armado pois sei que as chances de eu ser parado pela polícia são quase nulas.

      sobre valores de 5k. meu primeiro emprestimo foi de 8 mil pra um amigo empresario os outros que seguiram foram de 500, 100 etc... esse mesmo empresário chegou a me dever 30 mil e com o tempo foi pagando, quando ele quebrou tive que pegar um carro. pra resumir a opera eu perdi uns 8k com ele deuma tacada (veja artigo sobre peguei um carro).


      hoje meus maiores devedores são um diretor na empresa que trabalho (me deve 25k) e um amigo meu que me deve hoje 30k (esse cara é o cara kkk ele é novo, tem menos de 30 anos mas ganha uns 15k por mes só que gasta muiiito. eu estou um pouco preocupado já pois faz um tempo que ele vem me pagando tipo, 30% da divida só que fica pegando de novo. ele vai me pagar 12k esse mes e fica devendo 18 + juros só que ao decorrer do mes vai pegar mais un 6k brincando).

      o resto dos clientes vai de 80 reais a 4 mil.

      eu sugiro vc conseguir um amigo de preferencia da policia, que seja AMIGO pra não te fuder. eu tenho um amigo que é ex-agiota aposentado ele tem um amigo que é da PC-SP, ficou de me apresentar mas ainda estou no aguardo. eu conheci um cara que dizia que era cobrador de uns agiotas que com ele não tinha moleza etc... dei um cliente pra ele cobrar, ele me falou que foi na casa do cara, meteo o louco e o cara ficou de pagar... tudo mentira, depois eu mesmo fui atras desse veaco e ele nem falou nada sobre esse incidente.


      Excluir
    2. mano não sei se você sabe mas isso é meio que errado ou um erro, tive parentes agiotas e tem outros na região , eu sempre gosto de conhecer a forma de que cada um trabalha pra tentar tirar algo de bom , sugiro que você não se envolva com armas ou algo do tipo, digo por experiencia própria, sobre até mandar alguém cobrar , mano você coloca a sua vida em cheque, tem uma mulher que foi graças a ela que eu entrei no ramo e um dos conselho dela foi não emprestar valores altos e não ameaçar os credores.

      eu sugiro que tenha paciência e não utilize armas mano na moral isso coloca a sua vida em cheque !!

      abrass!

      Excluir
    3. essa mulher perdeu o pai que era agiota por isso segui os conselhos sábios dela.

      ele morreu em uma cobrança, foi cobrar chamou o cara de safado, na mesma hora o cara arrancou uma arma e matou o cara.

      Excluir
    4. então cara... eu sempre reflito muito sobre isso. eu nunca cheguei a esse ponto, como falei eu ainda to esperando meu amigo me apresentar oa migo dele.

      na minha cabeça é: os que pagam tem que cobrir os veacos e me dá algum lucro. blz, mas as vezes é difícil vc esquecer uma dívida kk

      eu to ligado nessa questão de morte aí. é só por "agiota assassinado" no google que vai ter várias materias.


      o que vc acha de vender a dívida pra um caraque nao tem nada a perder e tirar o seu da reta?

      Excluir
    5. então mano, eu penso diferente e tu vai ate achar engraçado, eu estudo muito sobre como o dinheiro funciona, entra até questões espirituais, quando você faz isso você vai coagir a pessoa entende... analise bem nosso tipo de negocio.. nos precisamos de poder e respeito , quanto maior formos mais poderosos seremos , sem buscar isso por que se não isso também acaba sendo negativo, tem de ser justo entende , uma hora voce acaba achando alguem mais perigoso que você, é uma faca de dois gumes, o mesmo risco que a pessoa tem em pegar dinheiro com você e você coagir ela você corre.. agora pense bem, a cada ação que você tiver você vai correr risco, tudo isso eu digo baseado em livros e leituras sobre negociações e o dinheiro , o dinheiro é energia , é essa energia pode virar contra nós entende... a dica que dou é empreste pouco para muito e não muito para pouco, trabalhe com indicações, quando for cobrar trata o cara como você gostaria de ser tratado, esses detalhes são cliches mas quando estamos com a cabeça quente não queremos nem saber so queremos receber kkkk, então mano vamos trocando experiencias , leia o livro a ciencia para ficar rico e saberá como essa energia funciona!
      lembrando que eu sai do 0 em fevereiro do ano passado e estou perto dos 50k mes que vem , meu crecimento está evidentemente claro usando todos esses conhecimentos.

      Excluir
  7. coloca meu blog depois na sua lista mano!!

    https://poderosoagiota.blogspot.com.br/ vlws!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraleo... gostei do seu blog companheiro. vou add assim que descobrir como faz kkk

      Excluir
    2. Dicas muito boas essas de vcs, estou aprendendo muito, iniciei faz pouco tempo.

      Excluir
    3. POR FAVOR
      ME COLOCA NA LISTA DO SEU BLOG
      PORQUE EU QUERO APRENDER MAIS COM VC VC PRA MIM SERVE COMO EXEMPLO.
      UM ABRAÇO AMIGO.

      Excluir
  8. Tenho 23k não mão de cliente a 10 e 15% e só tenho 3 na conta , to ficando sem capital e estou com medo de emprestar os 3 que tá na conta o que vc me indica a fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara os 23k. qual sua expectativa de receber?
      Fuja dos negócios em que vc recebe só o juros cara.. já fiz isso e me ferrei bonito.

      o que faço é analisar meus recebíveis, o que tenho e pra quem to emprestando..

      hoje mesmo me pediram 400 conto, eu já tava com 500 negativo na conta mas a pessoa falou que iria me pagar em 5 dias então não vou sofrer muito pois cobrei um jurus alto que dê pra cobrir meu limite e ganhar alguma coisa. na vdd não so pra ganhar mas pra manter a pessoa.

      se for cliente novo e vc nao tiver dinheiro pra receber pra frente, não empreste, se for cliente já antigo arrume pro cara poder voltar.

      Excluir
    2. Sou filiado dos chineses do centro oeste ,, agiotas de renome , só consegui me filiar quando tinha mais de 1 milhão, e meu conselho pra quem tá começando e faça um pé de meia esconda dinheiro na cueca , compre imóveis, esconda ouro dólar e tudo mais ,, dias ruins não dão aviso . Se tem pouca grana e tem medo de perder nem entra no ramo .

      Excluir
    3. Olá, tudo bem! Meu nome é Felipe!
      Poderia me dar algumas dicas? Estou pensando em entrar no ramo!

      Excluir
  9. Bom dia. Preciso tirar algumas dúvidas muito importantes. Pode entrar em contato comigo no e-mail bekinha.rock@gmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  10. Saudades do Seus posts "MENTOR". Aguardando seu retorno a Blogosfera!

    ResponderExcluir
  11. CARA AE EU ESTIVESSE A SABEDORIA LA ATRÁS ALGUNS ANOS EU JA ESTAVA COM UM BOM PATRIMÓNIO HOJE SO COM JUROS DE EMPRÉSTIMOS PORQUE EITA QUE NEGOCIO BOM KKKKKK������������������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Fala meu patrão , eu dei inicio a minha caminhada aqui na Blogosfera , se poder me colocar no seu Blogroll agradeceria .. Abraços , fica com Deus !

    ResponderExcluir
  13. Fala Agiotas/SA eu li seu blog de cabo a rabo pra poder adquirir algumas técnicas e experiencias suas.

    Apesar de voce ter crescido nesse ramo , eu acho que voce esta tratando ou tratava isso como uma roleta russa.

    Todo agiota grande sabe que se voce não tiver coragem pra ir la ameaçar o cara , voce só consegue trabalhar se for com garantias.

    Aqui na minha cidade tem um agiota forte que só meche com Penhor a 10%mes.. por exemplo:

    Ele pega um veiculo de um cliente que vale 10k e encosta no terreno dele , junto com o recibo. e Empresta tipo 7k pro cara a 10% ao mes.. ta rachando de ganhar dinheiro assim !!

    Eu seguindo o meu pai que agiotou por 15 anos e ficou rico nisso , só trabalho com Cheques e de empresas e pessoas conhecidas , ou seja pessoas que tenham capital !! dessa forma trabalho mais tranquilo , sem dor de cabeça , obvio que as vezes um cheque volta , mas o cara sempre acaba pagando , não quer sujar o nome dele na praça.

    Então resumindo.. até acredito que do jeito que trabalha pode render frutos sim , voce é a prova disso ! Mas se tivesse sido mais cauteloso teria evitado prejuizos. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Comecei a 3 meses com 500 temers minha projeção e para dezembro estar movimentando 20 temers.... hoje 3 meses depois estou movimentando 5500... mas tem uns mil de divida pobre. caindo para 4,5k temers.

    ResponderExcluir
  15. Volta agiota, tá muito bom o seu blog, não pare de postar

    ResponderExcluir
  16. Me identifiquei muito com suas experiencias, comecei com pouco e hoje sou investidor de um grande amigo de infância que já trabalha a um tempo com isso, hoje tenho 75k na rua e pretendo chegar aos 100k ainda esse ano, agiota vc ainda trabalha ou só vive da agiotagem? Pretendo aos chegar os 100k só viver disso e ter mais tempo pra minha família.

    Grande abraço e continua atualizando o blog, muito conteúdo interregno tens pra partilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum e-mail onde posso entrar em contato ?
      Ou então me dá um toque jeanmarcos.silveira@hotmail.com

      Excluir
  17. Eu ainda estou trabalhando ativamente mais eu sou autônomo e empreendedor trabalho por conta propia mais embreve eu terei a minha TÃO SONHADA liberdade financeira vivendo SÓ DOS juros dos meus investimentos
    Mais eu sempre gosto de compartilha as minhas experiências com os visionários de negócios . vamos trocando ideias PRA ASIM nos crecermos juntos.valeu UM FRT.abraço pra vc amigo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea teria algum número para trocar ideia comecei a empresta de pouco até hum mil reais, mas queria algumas dicas de como ter garantia, meu email Jefferson.contabil@gmail.com

      Excluir
    2. Preciso de um empréstimo alguém pode me passar um e-mail por cvr

      Excluir
  18. Bom Dia.

    Se alguém aqui faz empréstimo de verdade, por favor me contactar no email: jeanmarcos.silveira@hotmail.com.
    Não consigo achar um agiota na minha cidade e na internet só achei golpista que cobram taxas antecipadas. Preciso de um valor pequeno e estou disposto a pagar até o dobro de juros se necessário.

    ResponderExcluir
  19. Alguém aí faz empréstimo de vdd
    Porque como o mano acima falou só golpista na internet
    Meu watts 12 988172284

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Marcelo, eu faço empréstimo pra vc que está negativado, mas somente valor até 5000 reais! Primeiramente vc que procura deve saber que está lidando com agiota e não estou aqui para fazer caridade e muito menos sou seu amigo! Meu contato é totalmente feito por e-mail, pois só tenho meu watts particular e não passo ele pra qualquer um! Cobro a única taxa de 45 reais pra bater contrato registrado em firma e imprimir os boletos! Então só me contate se vc entendeu tudo dito aqui, libero seu dinheiro no mesmo dia dependendo do horário! Se realmente precisar meu e-mail marcelogoncalo163@gmail.com, estarei a disposição!

      Excluir
  20. por favor, preciso de ajudar
    meu tel 21-979474798 whatsapp
    te aguardo com urgencia

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!
    Alguém pode entrar em contato comigo?
    11 991122938

    ResponderExcluir
  22. Oi! Preciso de ajuda 19987720462 ou muriel.fabiana@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Opa, blz?
    Estou gostando do seu blog... É bem transparente e passa boas dicas. Estou começando no ramo: ainda com o credito no cartão sabe, recurso próprio ainda é complicado e investidores não são atraídos do dia para a noite.
    Seria legal continuar a escrever. Mas oportunidades não faltam por terras paranaenses rsrs

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. ATMs, cartões ATM, caixas eletrônicos, caixas eletrônicos, caixas eletrônicos, caixas eletrônicos, caixas eletrônicos e caixas eletrônicos e POS. Estamos ansiosos para comprar um cartão de crédito, cartão de crédito, cartão de crédito, cartão de crédito, cartão de crédito, cartão de crédito, cartão de crédito, cartão de crédito, cartão de crédito, cartão de crédito, cartão de crédito, cartão de crédito ou cartão de crédito. e-mail; (blackatm369@gmail.com) Sou grato ao Mike. O cartão funciona em preto e branco (blackatm369@gmail.com)
    Visite o nosso site: http://blankatm001.wixsite.com/blankatmhacker

    ResponderExcluir
  26. TOP MANO
    NOTA FAKE
    https://www.youtube.com/watch?v=5B5RhrZx98E

    ResponderExcluir
  27. Olá
    Você precisa de financiar um projeto importante, ou você está procurando o financiamento construir ou comprar seu repouso? Não faças mais perguntas. Nós oferecemos-lhe empréstimos imobiliários, empréstimos de carro e empréstimos pessoais para ajudá-lo.
    Email: dimipais13@gmail.com
    Obrigado por nos escolher.

    ResponderExcluir
  28. Poq esse blog está desatualizado ?
    Sérá que o cara morreu ?

    ResponderExcluir
  29. Estou precisando de $$$ tem como entrar em contato 931469003 Myke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Marcelo, eu faço empréstimo pra vc que está negativado, mas somente valor até 5000 reais! Primeiramente vc que procura deve saber que está lidando com agiota e não estou aqui para fazer caridade e muito menos sou seu amigo! Meu contato é totalmente feito por e-mail, pois só tenho meu watts particular e não passo ele pra qualquer um! Cobro a única taxa de 45 reais pra bater contrato registrado em firma e imprimir os boletos! Então só me contate se vc entendeu tudo dito aqui, libero seu dinheiro no mesmo dia dependendo do horário! Se realmente precisar meu e-mail marcelogoncalo163@gmail.com, estarei a disposição!

      Excluir
    2. Esse Marcelo e um falsario, cobra taxa e não faz o depósito.

      Excluir
  30. preciso de ajuda, por favor, se não cobrar taxa antecipada, algum agiota poderia me contactar tati.uler@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Encontrou alguem serio?
      Sem ter que pagar taxa antecipada?

      Excluir
  31. 82 99310-7536 ZAP ZAP

    💵BOY DAS FAKES💵
    Promoção pode vim.
    💵 *Dinheiro rápido nas suas mães, para você pagar suas contas e etc, envio direto Via SEDEX na sua casa ou retirar no correio para tirar você do sufoco. Nunca mais você vai ficar sem dinheiro*!!! 🤩💸

    👑 *PASSA NO TESTE DA CANETA*🖊,
    👑 *LUZ NEGRA*💡,
    👑 *98% ÁSPERAS*,
    👑 *MARCA D'GUA*💧,
    👑 *SELO HOLOGRÁFICO*
    👑 *PACOTE DISCRETO*,💱
    👑 *AS MELHORES DO MOMENTO.

    ResponderExcluir
  32. 82 99310-7536 ZAP ZAP

    💵BOY DAS FAKES💵
    Promoção pode vim.
    💵 *Dinheiro rápido nas suas mães, para você pagar suas contas e etc, envio direto Via SEDEX na sua casa ou retirar no correio para tirar você do sufoco. Nunca mais você vai ficar sem dinheiro*!!! 🤩💸

    👑 *PASSA NO TESTE DA CANETA*🖊,
    👑 *LUZ NEGRA*💡,
    👑 *98% ÁSPERAS*,
    👑 *MARCA D'GUA*💧,
    👑 *SELO HOLOGRÁFICO*
    👑 *PACOTE DISCRETO*,💱
    👑 *AS MELHORES DO MOMENTO.

    ResponderExcluir
  33. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, preciso urgentemente de um empréstimo, se vc for um agiota sério, pois só encontro golpistas na internet, entre em contato pelo meu watts 11996201508 não tenho como pagar taxa antecipada! Desde já agradeço! Preciso de cinco mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou procurando, alguem encontrou em serio, sem ter que pagar taxa adiantada?

      Excluir
  35. Meu nome é Marcelo, eu faço empréstimo pra vc que está negativado, mas somente valor até 5000 reais! Primeiramente vc que procura deve saber que está lidando com agiota e não estou aqui para fazer caridade e muito menos sou seu amigo! Meu contato é totalmente feito por e-mail, pois só tenho meu watts particular e não passo ele pra qualquer um! Cobro a única taxa de 45 reais pra bater contrato registrado em firma e imprimir os boletos! Então só me contate se vc entendeu tudo dito aqui, libero seu dinheiro no mesmo dia dependendo do horário! Se realmente precisar meu e-mail marcelogoncalo163@gmail.com, estarei a disposição!

    ResponderExcluir
  36. Eu peguei com o Marcelo, paguei a taxa que ele pede,e ele me enviou o contrato e o depósito. Deu tudo certo, agora é só pagar certinho que terei crédito quando precisar novamente,demorei mas achei um de verdade

    ResponderExcluir
  37. faço empréstimo pessoal ctt email !! carlosemprestimopessoal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. SOU AGIOTA , PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAMAR NO MEU WHATSAPP OK (011)99124-0395 CHEGA DE GOLPES 🚫

    ResponderExcluir
  39. SOU AGIOTA 01199124-0395

    ResponderExcluir
  40. Oi preciso de um empréstimo, meu e-mail é marsimulunguinha19@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Como vc faz seus cálculos ?ensina ae pfv kkk

    ResponderExcluir
  42. Preciso do contato do senhor, pois preciso de um empréstimo urgente.
    Meu whatsapp: 979625294

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso do contato do senhor, pois preciso de um empréstimo urgente.
      Meu whatsapp: 11979625294

      Excluir
  43. Preciso de um empréstimo para investir na minha emoresa sou de salvador 719i2831584

    ResponderExcluir
  44. Galera, eu tô um pouco apertado financeiramente. Porém tenho 4.000 reais em dinheiro vivo. Tô pensando em emprestar esses 4.000 pra levantar uma grana. Emprestar no máximo 1.000 por pessoa. Quero emprestar pra 4 pessoas .500 pra cada pessoa. O que acha da ideia? Quantos por cento o juro me sujegere? Devo penhorar algo? Responde minhas dúvidas, por favor.

    ResponderExcluir
  45. AFFORDABLE LOAN OFFER WITHOUT UPFRONT FEES Hello, What are your Financial needs? We give out loans from a minimum of $2,000.00 to a maximum of $100,000,000.00 with comfortable duration that ranges from 1 to 30 years at a very reduced interest rate of 3%. Do you need a business loan? Do you need a personal loan? Do you want to buy a car? Do you want to refinance? Do you need a mortgage loan? Do you need a huge capital to start off your business proposal or expansion? Have you lost hope and you think there is no way out, and your financial burdens still persists? Please do not hesitate to contact us for possible business co-operation Contact us via email:  luckybensonloanfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Preciso de 10.000. Mas não tenho nada para pagar antecipado.Não estou conseguindo mais confiar em agiotas, porque pagava as taxas, me bloqueavam e eu não recebia nada.Não é minha culpa, não sou Banco, uma hora meu dinheiro iria acabar.Tomei golpes da Hellen Fran e do Diego Mantovani.Sou honesto, pago minhas contas em dia, não tenho negativações e nem pendências no meu CPF, já consultei ele no Serasa e na Receita Federal, e está tudo certo, só tenho Score baixo.Sou digitador, recebo R$974,00.Não tenho Carteira assinada.

    ResponderExcluir
  47. Conseguir um empréstimo de US $ 100.000 com a firma de empréstimo Lorenzo Diego à taxa de 2% foi realmente fácil e rápido. Ouvi alguém falando sobre a empresa de empréstimos do Sr. Lorenzo Diego na Internet e tentei, funciona para mim, por isso estou recomendando a você hoje, se você estiver buscando um empréstimo. Entre em contato com eles em (mrlorenzodiegoloanfirm@outlook.com) whatsapp: +1 (346) 226-2778.

    ResponderExcluir
  48. Procura um empréstimo empresarial, um crédito pessoal, um crédito hipotecário, um crédito automóvel, um crédito estudantil, um crédito não garantido para consolidação, um financiamento de projectos, etc. Ou simplesmente recusa um empréstimo de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e pessoas físicas com uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo garantido e urgente. Para obter mais informações, envie um e-mail hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com. / whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir
  49. Alguém sabe dele!? Porque não apareceu mais!?

    ResponderExcluir
  50. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de um empréstimo de 10k. Pago o valor total com o juros em 30 dias. Sou de Maceió-Al. 82 98761-8066 (whatsapp).

    ResponderExcluir