sexta-feira, 24 de março de 2017

É faturando que se ganha ;-)

Business is good. Recebi meu FGTS, um pouco mais do que esperava. Estava esperando 7800+ mas recebi 8.5k o que ajudou bastante, já que como de praxe muitos não pagaram 100% de suas dívidas. Mas claro, o juros rola solto.

Quitei os 600 que tinha com um parente e is 1.830 com o meu caixa. Esse mês já emprestei +/- 22k fora o que foi renegociado (ou seja, não pagou 100% e renegociou o resto pro próximo mês + o juros). Quando recebi o FGTS fiquei com 9.900 na conta e me perguntava, o que fazer com a grana mas aí hoje fui de +9000 para -2000 rsrsrs

Só ontem, emprestei 7.900, porém eu não tinha toda essa grana. Eu tive que recorrer ao meu Caixa. Hoje estou devendo 2k pra ele a 6%. Poderia ter emprestado mais, só que estava com 4 mil em espécie e depositei e ainda não caiu na conta e estão esperando 1.200 + 1k a confirmar. ou seja, minha dívida com meu caixa pode aumentar um pouco devido a isso. Só que 6k que emprestei ontem é pra dia 5/4 e tenho 2k pra receber até dia 31 desse mês. Então não vou gastar muito com juros com ele.

O que me preocupa é que já estou com uma umas 5 pessoas cujos valores chegam perto de 15k que faz tempo que não recebo nada delas. 1 trabalhava onde trabalho e foi mandado embora, e faz uns dias que não trampa mas me prometeu que iria quitar com o FGTS que sai em Junho.
Outra faz 3 meses que não me paga mas diz que vai pagar. Outro se enrolou bastante e já me deve quase 9k, Estou pensando em negociar o carro dele. E um outro senhorzinho me falou que vai pagar quando vender o caminhão.


Final do mês vou postar uma atualização.

Att,
buffet.agiota@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário