segunda-feira, 31 de julho de 2017

De volta + atualização

Opa, faz um tempo que não apareço por aqui.

A verdade é que fiquei um pouco triste aí e estressado por causa de uns maus pagadores aí que estão me dando dor de cabeça.

Isso acontece comigo, as vezes estou muito engajado em alguma coisa e as vezes dá vontade de chutar o balde. Eu estava pensando em Para de emprestar e ficar recebendo e no final do ano ver o que tenho em mãos e decidir o que vou fazer. Mas.... a ganância fala mais alto. Esse mês poderia ter devolvido já alguma grana pros meus investidores e ficado com mais grana em caixa, mas já emprestei 25 mil (peguei + 3 mil emprestado com meu investidor).

SAFADO VEACO

Bom, fiquei meio estressado com um cara aí que me deve já há 4 meses e não paga um centavo e sempre inventa desculpas. Estou planejando aí alguma forma de humilhação pra ele se tocar e se sentir compelido a me pagar. Não uso de violência, pois você nunca sabe do que o cara do outro lado é capaz de fazer até acontecer alguma desgraça. Afinal, o saldo continua positivo.


ATUALIZAÇÃO ROUPAS

No posto Tentando ganhar mais dinheiro eu relatei aqui uma tentativa de entrar no comércio de roupas da china. Bom comprei uns 5 moletos, minha meta era vender no mercado livre. Pesquisei antes os preços que estavam vendendo similares por lá e imaginei um markup de 40%. 
Resumo da ópera: os produtos demoraram pra caralho pra chegar e ao chegar percebi que a qualidade era muito baixa. Não vou vender algo que nem eu mesmo compraria. Vou doar os moletons aí pra algum mendigo e deixar essa ideia de lado por enquanto. Melhor mesmo é focar na agiotagem e buscar outras formas de emprestar ou financiar alguma coisa com maior retorno e menor risco.

ATUALIZAÇÕES DA CARTEIRA

Não atualizei minha carteira esse mes, mas hoje estou mais ou menos assim:
A receber: 87 mil
Investidores: -23 mil
Caixa: 7.300
Saldo: 71 k

Só que os créditos podres estão aumentando. Tenho uns 20 mil em créditos duvidosos. Minha meta era chegar dezembro com 100k na conta, hoje se chegar com 80 vou ficar feliz.

Att,

3 comentários:

  1. Complicada essa situação, essa pessoa tem algum parente (Pai, mãe ou alguém que se relacione) ? você poderia falar com essas pessoas para dar o recado para ele te pagar. Só isso, provavelmente os familiares vão ficar falando para ele pagar, imagino eu.

    ResponderExcluir
  2. Preciso de 1.000 reais para segunda feira dia 15/04. Tomei um golpe de empréstimo me ferrei agr preciso pagar meu melhor amigo q me emprestou e ainda aceitar outras coisas... pago todo dia 10.... 10/05 10/06 sou consultor vivo .. Até ganho bem Mas preciso para emergência se algum puder ajudar

    ResponderExcluir
  3. Dzień dobry
    Oferujemy prywatne, komercyjne i osobowych pożyczki bardzo minimalne roczne stopy procentowe tak niskie jak 2%. Jeśli jesteś zainteresowany Wyślij odpowiedź teraz! E-mail: opploansLLC@gmail.com
    * Pełna nazwa: ___
    * Adres: ___
    * Mówić: ___
    * Kwota pożyczki: ___
    * Długość pożyczki: ___
    * Kraj: ___
    * Cel pożyczki: ___
    * Miesięczny dochód: ___
    * Occupation___
    * Najbliższych krewnych: ___
    * E-mail: ___
    Dzięki i pozdrawiam
    Mr. Jared Kaplan
    Możliwości finansowe, LLC

    ResponderExcluir