terça-feira, 23 de maio de 2017

Mais um investidor na manga

E aí galera blz? Hoje venho informar que atrai mais um interessado em uma maior rentabilidade para seu dinheiro rsrs

Um cara aqui, como quem não queria nada me ofereceu uma graninha, e eu de pronto já falei que queria. De início vamos começar com 5 mil a 5% a.m. Já tenho destino para a grana. Falei pra ele que prazo mínimo é de 120 dias pra eu devolver (mas até lá o cara já estará satisfeito com a rentabilidade e terá mais confiança e provavelmente estenderá ou me dará mais $$. Sou muito honesto, até hoje nunca enganei ninguém na vida e nem pretendo).

Vou tentar ficar mais "líquido", ou seja, se eu tiver 20 mil (meu) no bolso, e 20 mil de terceiros eu ganhando 5% fico mais tranquilo. Posso deixar de estar ganhando mais, mas vez ou outra aparece oportunidades repentinas que dá pra ganhar um extra e se você estiver descapitalizado fica mais complicado.

Só uma observação. Sexta feira eu tinha 14 mil em caixa, hoje tenho 500 só! Vejam só a dinâmica! Só que isso foi devido ao fato de ter emprestado 11 mil de uma tacada só para um empresário pagar uns compromissos.

That's all!

Vou voltar aqui a trampar pra ganhar hora extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário